terça-feira, 9 de agosto de 2011

O que o jovem espera desse mundo?

Cada dia mais vejo o quanto Deus foi paciente comigo, o quanto me guardou embaixo de Suas asas. Não estou negando que tive problemas na minha adolescência antes de conhecer Jesus, mas hoje em dia vemos como jovens desajustados, que não tem estrutura pra ter dinheiro e fama, dá mau exemplo. Usam drogas, se automutilam querendo chamar a atenção de alguém pra si.. parece antagônico, tão famosos e carentes de atenção, não acha? Esse vazio que a gente conhece bem, que sentiu por tanto tempo e que era falta da presença de Deus, eles também sentem mas não sabem o que é, então, se lançam nas drogas, na prostituição, nas baladas…

Convido aos jovens que frequentam esse blog a mostrar (pra quem duvida) o quanto é maravilhoso estar na presença de Deus. O Força Jovem Tramandaí ocorre todos os domingos as 15 horas da tarde na Av Fernandes Bastos #888!
Se você, assim como esses artistas jovens, sofre com um vazio que não compreende dentro de você, venha até o Força Jovem, junte-se a nós e encontre o que falta para sua vida ser feliz e completa!
Eu também achei que isso era impossível e descobri o que faltava para eu ser feliz! Venha descobrir também!

Nenhum comentário:

Postar um comentário